sexta-feira, 16 de março de 2007

Pizza toda noite

Se quando eu tinha 10 anos, alguem me falasse que aos 30, ganharia a vida desenhando, almoçaria macdonalds e jantaria pizza todos os dias, dormiria depois das duas e com meu salario poderia comprar um brinquedo novo todos mês...

"esse será o melhor dos mundos!! nao vejo a hora de crescer!"

Publicidade é um lugar estranho para se passar o tempo. Agora tudo o que eu quero é um pequeno enfarte, um susto cardíaco que me permita descansar um pouco... parar pra respirar, ter uma desculpa para trabalhar menos, caminhar mais - "ordens medicas, não posso mais virar noite" - comer comida saudavel, escrever o livrinho que venho mastigando a anos.

"desculpe, ordens medicas.. agora só posso sorrir honestamente, não mais com sarcasmo..."

2 comentários:

Marina Speranza disse...

Tá te fazendo mal essa profissão, né? Eu tbm não tô nada bem. Vamos fugir pra Europa e começar a vida tudo de novo? (bah, sei que tem o lado covarde da fuga, mas juro que ando com muita vontade...)

Renan Hausmann Belli disse...

"...nao mais com sarcasmo." Tem certeza que esse médico nao quer te matar??

Perfectext...!!